Kia é a primeira marca a flexibilizar sua política de manutenções periódicas devido a pandemia de Coronavírus

A Kia Motors do Brasil, em função da pandemia de Coronavírus, anuncia flexibilização das políticas de manutenções periódicas dos modelos de sua gama. A medida faz parte das ações da marca para tentar reduzir a propagação do vírus.

Tolerância de prazos

Nos próximos três meses, a Kia ampliará pelos próximos três meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas.

Assim, os limites de quilometragem foram dobrados para os modelos de passeio, de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o comercial leve Bongo K2500, de 500 km para até 1.500 km.

A marca também alterou a regra do tempo corrido, atualmente de doze meses a partir da compra ou última revisão, terá um acréscimo de três meses para toda a linha de veículos da marca neste período de enfrentamento da pandemia.

Além das ações referente as manutenções, a Kia tem reforçado as medidas protetivas em todas as concessionárias do País, intensificando as práticas de higiene e seguindo as recomendações dos órgãos oficiais.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.