Marca do carneiro registrou 5.056 emplacamentos ficando em terceiro no ranking de vendas do mercado premium
A Ram comemora crescimento de 83% em suas vendas no mercado brasileiro em 2022 em comparação aos números de 2021. Em 2022, fabricante de picapes registrou 5.056 emplacamentos ocupando a terceira colocação no ranking do mercado premium, com 12,1% de participação.
Neste segmento premium, só outra marca registrou crescimento, mas de apenas 4%.
A Ram 3500 apresentada no primeiro trimestre de 2022 foi a picape mais vendida da marca com 2.201 emplacamentos, deixando o modelo em terceiro na lista de modelos premium comercializados no Brasil.
Já a Ram 1500 Rebel registrou 1.251 emplacamentos em 2022, apresentando um crescimento de 134,7% a mais do que em 2021. A Ram 2500 veio logo atrás com 1.048 registros e a Ram Classic, apesar de ter as primeiras entregas em outubro, já contabilizou 552 unidades.
Autos Segredos no Youtube
Flagramos a Ram 1200 que será produzida no Brasil:
Analisando apenas os resultados do último mês de 2022, a Ram foi a segunda colocada entre as marcas premium, com 1.005 unidades e 19,3% de participação. Entre os veículos, a Ram 3500 também foi a vice-líder, com 451 emplacamentos.
Ram deverá registrar um crescimento ainda maior em 2023 com o lançamento da picape monobloco 1200 que será produzida no Brasil. Saiba mais clicando aqui.