InícioMercadoPeugeot alcança 3,5% de market share em janeiro

Peugeot alcança 3,5% de market share em janeiro

- publicidade -
- publicidade -

Em comparação a janeiro de 2021, as vendas da Peugeot registraram alta de 163% no primeiro mês de 2022

A Peugeot segue colhendo os frutos da criação da Stellantis e começa o ano de 2022 com 3,5% de market share no mercado brasileiro. As vendas da marca francesa registraram alta de 163¨% em janeiro em comparação ao mesmo mês de 2021.

No total, a Peugeot emplacou 4.083 unidades se posicionando entre as dez marcas mais vendidas do mercado brasileiro.

“Esses resultados confirmam a sólida estratégia de crescimento da PEUGEOT no Brasil, sustentada na experiência e satisfação do consumidor brasileiro”, explica André Montalvão, Head de Operações Comerciais Peugeot Brasil.

O carro-chefe da Peugeot é o 208 continua sendo o grande destaque. Líder absoluto entre os veículos B Hatch com motorização acima de 1.0, o modelo representou 45,4% do segmento e atingiu crescimento de 156% com 1.989 unidades vendidas, em comparação com janeiro de 2021.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -