Marca francesa do Grupo Stellantis já registrou 15.040 modelos vendidos em 2021, números que já representam um crescimento de 11% em comparação ao ano de 2020

A Peugeot já começa a colher os frutos com a criação da Stellantis. A marca que perdeu considerável participação nos últimos anos comemora crescimento de 11% nos primeiros sete meses de 2021 em relação ao ano passado.

No acumulado de janeiro a julho de 2021, a Peugeot registrou 15.040 modelos emplacados. Em julho, a marca também seu melhor resultado em market share dos últimos nove anos com 1,9% de participação.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a marca, os números representam um crescimento significativo no mercado brasileiro e destacam o trabalho que a marca vem executando para entregar melhores experiências aos consumidores. “Esse excelente resultado consolida a assertividade do nosso esforço com a rede de concessionárias, o foco na qualidade dos produtos e atendimento, além do importante trabalho realizado no pós-venda”, explica Cristiano Bandeira, Diretor Comercial da Peugeot Brasil.

Um dos destaques da marca é novo 208 que tem registrado aumento de suas vendas mês a mês. Em julho, ele ficou na quinta colocação entre os B Hatch e alcançou 5,2% de participação no sétimo mês de 2021.

Já o recém-lançado Novo 3008 também tem apresentado boa aceitação. Entre os meses de junho e julho deste ano, o SUV registrou um crescimento de 159%.  

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.