Em coletiva online na qual o Autos Segredos participou, Marco Silva diz que a pandemia atrasou desenvolvimento e o Nissan Kicks reestilizado não terá tecnologia e-Power em 2021

Com chegada confirmada para 2021, o Nissan Kicks reestilizado que será apresentado como modelo 2022 não contará com a tecnologia e-Power em seu lançamento. SUV manterá conjunto 1.6 flex com opções de câmbio manual e CVT.

“A tecnologia e-Power está no radar”, diz Marco Silva, presidente da Nissan do Brasil. Mas o executivo afirma que a pandemia afetou os planos, já que o tecnologia e-Power ainda está em desenvolvimento.  Desse modo, o mais certo é que o sistema híbrido para o Kicks só faça sua estreia em 2022.

Motor

Sem o motor e-Power, o Kicks reestilizado manterá o motor 1.6 16V com potência de 114 cv de e torque de 15,5 kgfm com opções de câmbio manual e CVT.

O que muda?

Na porção dianteira, o Nissan Kicks 2022 terá novo para-choque dianteiro que manteve a grade em “V”, mas em tamanho bem maior. Os faróis são mais estreitos e ganharam iluminação de Full LED. Já o para-choque também foi renovado e e ganhou novo abrigo para os faróis auxiliares que ficam bem mais destacados.

Visto de lado, o novo Kicks reestilizado terá apenas novas opções de roda.

Já na traseira, as lanternas mantiveram o mesmo formato e receberam apenas novas lentes. A mudança mais significativa é o novo para-choque.

No Brasil, o Kicks reestilizado deverá contar com novo sistema multimídia e atualizações de acabamento.

LEIA TAMBÉM

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.