Nissan V-Drive será vendido em uma versão com motor 1.0 e três com propulsor 1.6
Nissan V-Drive
Foto | Nissan/Divulgação

Com a chegada do novo Versa e a mudança de nome para V-Drive, a Nissan reduzirá o número de versões da geração antiga produzida em Resende (RJ). Serão apenas quatro versões e o câmbio CVT ficará restrito a uma opção. A virada de nome só ocorrerá quando a nova geração mexicana for lançada.

Versões

As duas primeiras versões não tem nome e serão ofertadas com motores 1.0 e 1.6 sempre ligadas ao câmbio manual de cinco velocidades. Já as outras duas opções serão chamadas de Plus sempre com motor 1.6 e opções de câmbio manual de cinco velocidades e o automático do tipo CVT.

Confira abaixo a relação as versões do V-Drive 2021:

  • V-Drive 1.0 (Manual)
  • V-Drive 1.6 (Manual)
  • V-Drive 1.6 Plus (Manual)
  • V-Drive 1.6 Plus (CVT)

Motores

A versão de entrada do sedã será equipada com o motor 1.0 12v de três cilindros Flex. O propulsor tem potência de 77 cv e 10 kgfm de torque (gasolina/etanol). A transmissão é a manual de cinco velocidades.

Já o motor 1.6 equipará três versões do V-Drive. O propulsor rende 111 cv de potência e torque de 15,1 kgfm (gasolina/etanol). Serão duas opções ligadas ao câmbio manual de cinco velocidades e uma com a transmissão CVT.

Saiba mais:
Confira nossa avaliação do Nissan Versa Unique.

Novo Versa
Foto | Nissan/Divulgação

Antigo conviverá com o novo

Com a mudança de nome, o Nissan V-Drive conviverá com a nova geração que será fabricada no México e aportará como importada no próximo ano. O novo Versa será ofertado inicialmente em versão única sempre com motor 1.6 e câmbio CVT.

Agradecemos ao leitor Lucas Foster pela dica.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.