Rolling_Stones_com_Renegade

Um comprador anônimo comprou por US$ 46 mil uma unidade do Jeep Renegade autografada pelos Rolling Stones. O SUV recebeu as assinaturas de Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts no capô. O leilão foi organizado pelo site de leilões beneficentes Charitybuzz. As ofertas foram feitas entre 5 e 23 de dezembro. A receita do leilão será doada à Community Links, uma organização baseada em Londres que promove a inclusão social.

Segundo a marca o leilão elevou a outro nível a parceria da marca com a lendária banda, que os uniu de 26 de maio a 2 de julho na perna europeia da turnê “14 on Fire”. A Jeep foi a patrocinadora principal e parceira automotiva exclusiva com o Grand Cherokee, veículo topo de linha da marca, SUV mais premiado da história e ícone da qualidade premium da Jeep. A turnê também foi uma ocasião ideal para o Renegade estrear na Itália. O exemplar vendido no leilão foi autografado em 22 de junho em Roma, a única data italiana da turnê, tendo como cenário o espetacular Circo Massimo – um estádio da época do Império Romano.

Desenvolvido para ser vendido em mais de 100 países, o Jeep Renegade exibe muita personalidade, entregando a melhor capacidade off-road da categoria e dezenas de itens de segurança. É o único SUV compacto com câmbio automático de 9 marchas, tração 4×4 com desconector do eixo traseiro e painel de instrumentos com LCD de 7 polegadas. Na metade do próximo semestre, o Renegade será o primeiro produto a sair do Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, a fábrica mais moderna da FCA – Fiat Chrysler Automobiles, sétima maior produtora de automóveis do mundo.

Foto | Jeep/Divulgação