InícioMarcasGWM BrasilGWM leva título de excelência de atendimento do Reclame Aqui

GWM leva título de excelência de atendimento do Reclame Aqui

- publicidade -
- publicidade -

Plataforma de reclamações dos clientes reconhece o fabricante pelo comprometimento com cliente e excelência no pós-vendas

A GWM Brasil conquista o selo RA1000 do Reclame Aqui, onde reconhece as empresas que possuem os melhores atendimento e relacionamento com seus clientes. O selo é uma maneira de reconhecer e valorizar as empresas que se destacam na resolução de problemas e na satisfação dos consumidores. 

A GWM está na quarta colocação na certificação e dos atuais fabricantes em atividade no mercado brasileiro, apenas mais quatro fabricantes contam com o reconhecimento do selo RA1000. Veja a classificação:

FabricanteNota do consumidor
Nissan 9,3 Selo RA1000
Land Rover9
Toyota8,9 Selo RA1000
GWM Brasil8,8 Selo RA1000
Volkswagen8,8 Selo RA1000
Renault8,7 Selo RA1000

A GWM Brasil afirma que o reconhecimento com o selo RAM1000 é resultado direto da estratégia de pós-vendas da empresa que é garantir a seus clientes a certeza de que contarão com serviços personalizados, ágeis, eficientes e com cobertura nacional. Em função deste compromisso, o atendimento da GWM Brasil no site Reclame Aqui já conta com índice de solução de mais de 90% dos casos e com uma taxa de 86% de clientes atendidos que voltariam a fazer negócios com a montadora.

“Cuidar do cliente é cuidar do negócio. É com esta máxima em mente que a GWM trabalha incansavelmente, sem medir esforços e atuando diariamente com foco 100% em seus consumidores. Foi por essa razão que criamos os 12 Compromissos GWM, que são os pilares do nosso serviço de atendimento ao cliente, e é por isso que conquistamos agora a premiação RA1000”, ressalta Kelly Gallinari, Head de Experiência do Cliente e Treinamento da GWM. “Este reconhecimento é um grande orgulho para todos nós. Não é qualquer marca que em tão pouco tempo consegue mostrar de maneira tão clara para o mercado seus valores básicos, que é ter o cliente no centro de suas decisões.”

Entre os 12 Compromissos GWM, que estão disponíveis publicamente no site oficial da marca GWM, destacam-se inovações como o preço único de venda em todo o território brasileiro independentemente de cor ou frete, carro de cortesia se o veículo ficar parado na oficina por mais de dois dias, oficina móvel para a realização de revisões simples e reparos rápidos, entrega do carro na casa do cliente ou onde ele indicar, recompra garantida com até 2 anos por no mínimo 85% da tabela Fipe e a garantia do veículo com 5 anos sem limite de quilometragem.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Fomos conferir como anda o Haval H6 HEV:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -