Fiat Pulse segue em testes finais para estrear em agosto

414

SUV Fiat terá motores 1.3 Firefly e 1.0 Turbo GSE. Pulse começará a ser fabricado em série em agosto

O Fiat Pulse já é produzido em pré-série e as unidades vendáveis começarão ser fabricadas em agosto. Antes de estrear, o SUV da marca italiana finaliza testes de rodagem pela capital mineira. Um flagra curioso do leitor Gláucio Grégori mostra que o Pulse terá porte e altura de Audi Q3 como pode ser visto acima.

Nossa amiga Yane Cerqueira também flagrou na manhã deste sábado (17/7) um protótipo do modelo que chegará ao mercado com motores 1.3 Firefly ligado os câmbios manual de cinco velocidades e o automático do tipo CVT com simulações virtuais de sete marchas. O Pulse também terá o motor 1.0 Turbo GSE sempre ligado ao câmbio CVT.

Versões

O Fiat Pulse seguirá o padrão de versões atual da marca, a opção de entrada será a Like, a intermediária Drive, a topo de linha, se seguir a linha Argo e Cronos terá a Precision como topo.

VEJA TAMBÉM:

Entre os principais itens de série da versão de entrada estarão ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, entre outros.

Como é o visual do Fiat Pulse

Na frente, o para-choque Fiat Pulse avança sobre os faróis e se encontra com o capô que é mais curto. A grade lembra o formato da nova Strada e tem elementos filetados.

Na parte inferior, o para-choque tem outra entrada de ar também com elementos em filetes. Nas extremidades, os faróis auxiliares ficam destacados em grandes abrigos. O para-choque ainda terá uma parte em preto na parte inferior, esse aplique percorre toda a lateral do modelo incluindo as caixas de rodas seguindo até o para-choque traseiro.

De lado, a receita inclui molduras nos para-lamas e apliques nas caixas de ar que acompanham toda a lateral na cor preta. O recurso serve para dar a imagem de carro mais alto, assim como a pintura em dois tons com teto flutuante.

Na traseira, o Pulse 2022 recebeu nova tampa do porta-malas. A parte da lanterna que está na carroceria tem o mesmo formato do Argo, mas sua continuação na tampa está mais larga.

TC+

Assim como a nova Strada, o Fiat Pulse também terá o sistema de bloqueio eletrônico de diferencial que atua junto com o controle de tração, o TC. O sistema entra em ação em situações leve de off-road de forma automática ou acionando a tecla TC+ que na picape fica acima da central multimídia. O E-Locker atua em velocidades até 65 km/h.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected]. Ou ainda pelo nosso WhatsApp: (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.