Novo Peugeot 208 poderá ter ruptura do eixo traseiro. Marca fará verificação e troca caso seja necessário

O novo Peugeot 208 passa por recall por falha no eixo traseiro da suspensão por possibilidade de ruptura da peça. A partir do dia 19 de julho, a marca fará a verificação e caso seja necessário será realizada sua substituição.

Chassis

As unidades afetadas pelo chamado foram produzidas entre 13 de outubro de 2020 a 7 de janeiro de 2021 com números de chassis não sequencias de MG510819 a MG704358.

Segundo comunicado da Peugeot, já risco de ruptura do eixo traseiro do novo 208.

Risco

Nas unidades em que por ventura ocorrer a ruptura do eixo traseiro da suspensão, o condutor poderá perder o controle do veículo. Nestas situações, há riscos de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros, e, em casos extremos, o risco de morte dos mesmos.

A Peugeot diz que o atendimento para o recall será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O tempo médio para verificação é de 15 minutos e caso seja necessário a troca do eixo traseiro do novo 208, o tempo será quatro horas para a execução do serviço, porém o reparo deve ser agendado para que seja efetuado neste prazo.

Informações

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot – SAC pelo telefone 0800-703-2424 ou ainda pelo site www.peugeot.com.br.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.