CAOA acelera digitalização de seus processos nos serviços de Pós-Venda

A grave crise sanitária por conta da covid-19 impôs restrições impedindo alguns contatos físicos. Em função disto, a CAOA acelera a implementação do processo de digitalização de seus processos de Pós-venda.

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CAOA atendimento digital
Foto | CAOA/Divulgação

Como parte de sua transformação digital, a CAOA apresentou recentemente o avatar virtual, Areta, dando mais uma passo rumo ao futuro, o grupo amplia os oferecidos na sua nova plataforma de atendimento digital, a CAOA LIVE.

Em desenvolvimento desde 2019, o projeto chegou a sua fase final com a apresentação do flychat, fast service plus e do vídeo chat. Já no fim de 2020, o CAOA LIVE em estágio avançado, apresentou sua assistente de atendimento virtual, responsável pelo atendimento digital das áreas de Vendas e Pós-Venda. Na parte comercial, ela é responsável pelo primeiro atendimento para Clientes interessados na compra de um veículo.

Na área de Pós-Venda, além da Areta, o grupo implementa três novas frentes. Na primeira, o flychat, acontece o agendamento robotizado por meio da plataforma de chatbot, em que há a integração da plataforma com o sistema de agendamento da CAOA, via DMS (Dealer Management System). O novo processo digital agiliza o agendamento e gera maior comodidade aos clientes, podendo ser realizado 24h por dia, todos os dias da semana.

Na segunda, o fast service plus, o Consultor Técnico de Pós-Venda faz todo o atendimento do Cliente por meio da plataforma digital, com uma nova funcionalidade do DMS, baseado no atendimento via tablet. Por meio dele, é possível realizar fotos e vídeos do veículo que auxiliam em todo o atendimento, assim como a assinatura digital, sem utilização de papel.

Como complementação da segunda frente, na última acontece o vídeo-chat, que permite incorporar vídeo e áudio no ambiente compartilhado entre Consultor de Serviço e Cliente. Há inclusive, a possibilidade de o automóvel ser entregue e retirado por guincho na concessionária e o Consultor realizar todo o atendimento com o Cliente de forma virtual. Deste modo, o atendimento se torna muito mais ágil e prático.

Atualmente, o CAOA LIVE está em fase de implementação na D21 Motors, rede de concessionárias que representa a CAOA CHERY, na CAOA Hyundai, na CAOA HMB e na CAOA Subaru. O Cliente poderá consultar a ARETA no Pós-venda e em Vendas, para auxiliar no processo de atendimento, no site da CAOA – https://caoa.com.br/.

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