A BMW investirá R$ 2,5 milhões no programa global de certificação e auditoria em funilaria e pintura em sua rede de concessionárias das marcas BMW e MINI no país. Desde 2014, a marca alemão vem investindo para melhorar seu atendimento nas revendas. Com o novo aporte, a marca já investiu R$ 7,5 milhões.

“Nosso objetivo primordial é ampliar as ofertas de serviços de pós-vendas e aprimorar o relacionamento com os nossos clientes premium, de modo que eles desfrutem dos serviços mais inteligentes e conectados às realidades e demandas da sociedade atual”, afirma Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI. “Essas iniciativas demonstram o investimento consistente e linear que estamos realizando no pós-vendas no Brasil”, finaliza o executivo.

Certificação

Em sua terceira rodada de certificação, as revendas MBI (Campinas, SP), Euroville (Belo Horizonte, MG), Agulhas Negras (São Paulo e São Bernardo do Campo, SP) e PG Prime (João Pessoa, PB) serão as novas agraciadas. Anteriormente, a marca já tinha certificado as concessionárias Eurobike (Ribeirão Preto, SP), Grand Brasil (São Paulo e Barueri, SP), Osten (São Paulo e São José dos Campos, SP), Autostar (São Paulo, SP), Germânica (Piracicaba e Sorocaba, SP), Autokraft (Rio de Janeiro, RJ) e Euro Import (Curitiba, Londrina, e Cascavel, PR além de Joinville, SC).

Siga nossas redes sociais

Programa

Segundo a BMW, o objetivo principal do programa de certificação é a melhoria contínua e a padronizada dos processos de funilaria e pintura a fim de garantir uma excelente qualidade no serviço com a preservação das características originais do veículo.

Foto | BMW/Divulgação