Série especial do Audi Q3 Black Edition é equipada com motor 1.4 TFSI Flex

Audi Q3 Black EditionO Audi Q3 Black Edition é a nova série especial do SUV alemão montado no Brasil. Equipada com motor 1.4 TFSI Flex ela conta com novos itens de série e pequenos retoques visuais. O preço sugerido são “módicos” R$ 184.990.

Audi Q3 Black EditionMotor

A série especial é equipada com o motor 1.4 TFSI Flex com injeção direta de combustível. O propulsor rende potência de 150 cv entre 4.000 e 6.000 rpm e tem torque de 25,5 kgfm de toque disponível entre 1.500 e 3.500 giros. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automatizada S tronic de seis velocidades. O conjunto leva o Audi Q3 Black Edition até os 100 km/h em 8,9 segundos.

Audi Q3 Black Edition

A série especial Black Edition é baseada na versão Ambiente. Ela agrega acabamento interno de alumínio, computador de bordo colorido, teto solar panorâmico “Open Sky”, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, pacote de luzes, teto interior na cor preta e sistema de som Bose.

Audi Q3 Black EditionNo visual, o Audi Q3 Black Edition ganha o kit esportivo S Line. O kit é composto por capas dos espelhos retrovisores externos pretas, frisos decorativos na cor High Gloss Black (preto brilhante) e rodas exclusivas de liga leve de 18”.

Siga nossas redes sociais

Cores

O Audi Q3 Black Edition é comercializado nas cores Branco Cortina, Branco Geleira, Cinza Monção, Prata Florete, Preto Brilhante, Preto Mito e Verde Camuflagem.

Audi Q3 Black Edition

De série

Entre os equipamentos de série estão ar-condicionado automático de duas zonas, bancos de couro, sensor de luz e chuva, volante multifuncional com shift paddles e base aplanada revestido de couro, sistema Audi drive select, controle de cruzeiro, parking assist com câmera de ré, assistente de partida em aclives, Audi Music Interface e Bluetooth.

Audi Q3 Black Edition

Fotos | Audi/Divulgação