vw_fox_rock_in_rio_3A Volkswagen lança a série especial Rock in Rio para o Fox. Ela chega ao mercado equipada com motor 1.6 e chega com preço sugerido de R$ 50.190. O fabricante é patrocinador oficial do festival de rock. A série terá produção limitada até agosto. Além do Fox outros modelos da linha VW contaram com a versão.

vw_fox_rock_in_rioNo visual externo o Fox Rock in Rio conta com faixas adesivas na laterais com as silhuetas de instrumentos musicais. Já a capa dos retrovisores são pintadas na cor chrome effect”e contam com os repetidores de luzes de direção. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros.

Completando o visual externo o hatch tem roda de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor “Siberian”. Os faróis duplos e lanternas escurecidas. As colunas centrais tem faixas pretas.. Outra exclusividade são as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo.

vw_fox_rock_in_rio_4Internamente a série especial tem apliques alusivos ao festival na cor vermelho tornado nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio câmbio, feita de couro sintético.

Os bancos tem revestimento com tecido exclusivo com a faixa central em tear Jacquard Puzzel Cinza, apliques em vinil laminado preto titan e costuras vermelhas com pespontos simples.

A versão será comercializada nas cores sólidas branco cristal, vermelho tornado e preto ninja e também nas metálicas azul night e prata sargas.

O Fox Rock in Rio é baseado na versão Comfortline, o Volkswagen e é equipada com motor 1.6l MSI. Esse propulsor oferece potência máxima de 101 cv (74 kW), com gasolina, e 104 cv (76 kW), com etanol – ambos a 5.250 rpm. O torque máximo é de 15,4 kgfm e 15,6 kgfm, respectivamente, a 2.500 rpm.

De série ela vem com ar-condicionado, coluna de direção com ajuste de altura e distância, desembaçador do vidro traseiro, espelhos retrovisores elétricos com função “tilt down” no lado do passageiro, travas e vidros elétricos e sistema de som com leitor de CD, MP3 e entradas USB e auxiliar.

O volante do Novo Fox Rock in Rio, que tem direção elétrica, tem desenho semelhante ao do Golf. Multifuncional, traz os comandos do sistema de som e do “I-System”, tem revestimento de couro e costura vermelha.

[photomosaic]

Fotos | Volkswagen/Divulgação