L200 Triton Savana Off - Foto Fabio Bustamante (1)A veterana picape L200 Triton da Mitsubishi tenta ganhar fôlego frente aos modernos concorrentes com a chegada de uma série especial baseada na versão Savana que contará com o sobrenome Off. Segundo o fabricante a a versão foi inspirada nas aventuras outdoor apresentadas pelo Canal OFF. A versão especial é limitada a apenas 200 unidades. O valor sugerido pelo fabricante para o modelo é de R$ 128.990.

L200 Triton Savana Off - Foto Fabio Bustamante (5)A Savana Off conta com cor Orange Sunshine, rodas em liga leve na cor grafite, capas de neoprene bordadas para os bancos, grafismo “Savana Off” na tampa traseira, laterais e capô, além da plaqueta de identificação de 1 a 200, na tampa do porta-luvas.

A picape é equipada com um cooler customizado da Ogio, para manter as bebidas geladas, além do chaveiro em formato de mosquetão, ideal para afixar na mochila ou no cinto, e uma garrafa de aço inoxidável personalizada.

A série é equipada com o motor 3.2 L DID-H, 16 válvulas, DOHC com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal, resultando em eficiência, baixos índices de vibração e ruído, além de menor emissão de poluentes. A potência é de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm, e câmbio manual de cinco marchas.

L200 Triton Savana Off - Foto Sergio Chvaicer - 05O modelo vem equipado com kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas. Os bancos recebem capa em neoprene e o tapete de borracha.

[photomosaic]

Fotos | Fábio Bustamante/Mitsubishi/Divulgação e Sérgio Chvaicer/Mitsubishi/Divulgação (fotos estúdio)