Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-106-876x535Para quem busca desempenho “faca-na-caveira” e acha que a versão S do Mini Cooper de 4 portas oferece desempenho apenas razoável, o BMW Group colocou em série a versão Carbon Edition. Se ele é um pouco menos potente que a versão de 2 portas, seus 208 hp não fazem feio – 19 hp mais que a versão padrão.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

Mini-Cooper-S-4-door-Carbon-Edition-103-876x535Com detalhes estéticos possíveis à versão John Cooper Works, tem rodas spoke-black em liga de alumínio de aro 17 polegadas, body kit e spoiler traseiro, além de detalhes em fibra de carbono nos espelhos, grade dianteira JCW e escape com ponteiras e válvula JCW, que oferece dois sons distintos – Track e Sport – para uma condução ainda mais empolgante, com backfire garantido.

Por dentro ainda tem volante JCW, sistema de som Harman/Kardon, teto solar, bancos aquecidos com desenho esportivo e descanso de braços central.

[photomosaic]

Fotos| BMW Group/Divulgação