InícioMarcasHondaHonda City 2024 recebe novas versões mais baratas; veja preços

Honda City 2024 recebe novas versões mais baratas; veja preços

- publicidade -
- publicidade -

Sedã da marca japonesa recebe versão LX e hatch passa a contar com opções LX e EX

A Honda dá um reforço para a linha City 2024/2024 com a chegada de novas versões que deixa sua linha compacta com preços mais acessíveis. Agora, o hatch parte de R$ 113.600,00 e o sedã começa em R$ 115.300,00. 

Preços do Honda City 2024

Confira os preços das versões mais baratas do Honda City 2024:

City Hatchback

  • LX – R$ 113.600,00
  • EX –  R$ 120.100,00
  • EXL –  R$ 129.100,00
  • Touring – R$ 138.000,00

New City Sedan

  • LX – R$  115.300,00
  • EX – R$  121.700,00
  • EXL – R$  131.200,00
  • Touring – R$   140.500,00

O Honda City Sedan passa a contar com a versão LX na linha 2024 e o City Hatchback passa a ser comercializado nas opções LX e EX. Com isso a marca japonesa deixa os modelos com preços mais acessíveis, afinal, 2023 não foi um bom ano para a dupla compacta. 

Na versão LX, os Honda City Sedan e Hatchback 2024 vem equipados com central multimídia de 8 polegadas touchscreen com interface sem-fio para Apple CarPlay e Android Auto, botão de partida do motor, faróis com acendimento automático e DRL (luz de rodagem diurna) de LED, lanternas traseiras de LED, antena tipo Tubarão, rodas de liga leve aro 15” com pintura cinza e superfície diamantada, vidros elétricos com a função de subida automática dos vidros com “um toque” e antiesmagamento, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado, controles de áudio no volante, bancos com estabilizador corporal e revestimento de tecido Premium, banco traseiro bipartido (60/40) e a exclusiva tecnologia Magic Seat (apenas para o hatchback).

Na lista de segurança, a versão de entrada conta com seis airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), assistente de estabilidade e tração (VSA), assistente de partida em rampa (HSA), sistema de acionamento de luzes de emergência em frenagens severas (ESS), estrutura de deformação progressiva (ACE), alerta de pressão de pneus (TPMS), cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes e sistema Isofix para fixação de assentos infantis.

O Honda City Hatchback 2024 recebe a versão EX que vem com todos o equipamentos da LX e agrega chave com função Smart Entry (com destravamento das portas por sensor de aproximação, abertura de porta-malas e abertura e fechamento dos vidros), câmera de ré multivisão com linhas dinâmicas (três vistas), rodas de liga leve aro 16”, faróis de neblina, piloto automático e revestimento do apoio do braço em couro.

A linha 2024 do hatch e do sedã seguem em oferta com as versões EXL e Touring. A partir da EXL, há myHonda Connect, sensores de estacionamento traseiros, bancos revestidos em couro, painel digital TFT de 7” multiconfigurável, ar-condicionado digital e automático, saídas de ventilação para a traseira, função de travamento das portas por aproximação da chave e LaneWatch – assistente para redução de ponto cego (desde a versão EXL no sedã e apenas na Touring do hatchback).

VEJA TAMBÉM

Já a versão Touring dos Honda City Sedan e Hatchback 2024 acrescenta itens como faróis Full-LED, partida remota do motor, sensores de estacionamento dianteiros, espelho retrovisor fotocrômico (no caso de sedã) e o exclusivo Honda SENSING, completo pacote de tecnologias de segurança e assistência à condução, com sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à frente (ACC), sistema de frenagem para mitigação de colisão (CMBS), sistema de permanência e centralização em faixa (LKAS), sistema para mitigação de evasão de pista (RDM) e sistema de alternância automática dos fachos baixo e alto dos faróis (AHB).

Motor do Honda City 2024

O Honda City 2024 tem motor 1.5 com injeção direta de combustível. O propulsor rende potência de 126 cv a 6.200 rpm não importando se está abastecido com etanol ou gasolina. Já o torque com gasolina é de 15,5 kgfm a 4.600 rpm e 15,8 kgfm a 4.600 rpm com etanol no tanque. O motor é ligado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas virtuais.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa primeira volta com o Honda Accord Hybrid:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -