bmw-f-700-gs-4A BMW Motorrad começará a vender no Brasil a big trail premium F 700 GS. O modelo começará a ser comercializado em pré-venda através do hotsite exclusivo para este novo modelo. Fabricada no Brasil, a nova GS da Série F estará disponível nas concessionárias em novembro, com preço especial de R$ 39.950.

bmw-f-700-gs-5Ela é integrante da gama de modelos a ser produzido na nova fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM) e que contará com outras nove motocicletas: F 800 GS, F 800 GS Adventure, F 800 R, R 1200 GS, R 1200 GS Adventure, S 1000 R, S 1000 RR e S 1000 XR, além da inédita BMW G 310 R.

“Os inúmeros atributos da BMW F 700 GS já são conhecidos internacionalmente: uma condução prazerosa, proporcionada por uma moto de fácil maneabilidade e segura em qualquer tipo de terreno, e que dispõe de potência apropriada tanto para o uso diário quanto para longas viagens. Por despertar o entusiasmo entre os amantes do motociclismo e da marca BMW Motorrad há bastante tempo lá fora, resolvemos trazer esta moto para o Brasil com o objetivo de reforçar nossa presença no segmento premium de duas rodas no País”, explica Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

bmw-f-700-gs-1

Segundo a marca a F 700 GS une em uma única moto, versatilidade no asfalto, alta tecnologia e, ainda, alta competência off-road. Modelo de entrada do portfólio, a nova BMW F 700 GS compartilha o motor de dois cilindros e oito válvulas com duplo comando, 798 cc, a gasolina, com refrigeração líquida, que equipa a BMW F 800 GS. O propulsor rende potência de 75 cv (a 7.300 rpm), com torque máximo de 7,85 kgfm (disponíveis a 5.300 rpm). No quesito segurança o modelo tem sistema de freios com tecnologia BMW Motorrad ABS, com disco duplo de 300 mm, na dianteira, e disco de 265 mm, na traseira.

[photomosaic]

De série, a F 700 GS tem compressão da mola traseira, de retorno do amortecedor traseiro, dos manetes de freio e embreagem, amortecimento variável auxiliar, balança de alumínio dupla, lentes das luzes indicadoras de direção escurecidas, lanterna traseira em LED, sensor de cavalete lateral e tomada 12V.

O modelo será vendido nas cores cinza metálico e laranja, e equipada com manoplas aquecidas e protetores de mãos, controle de pressão dos pneus (RDC), computador de bordo, controle de tração (ASC), luzes indicadoras de direção em LED e cavalete central.

Fotos | BMW/Divulgação