InícioMarcasChevroletInformações oficiais do Chevrolet Celta e Prisma 2012

Informações oficiais do Chevrolet Celta e Prisma 2012

- publicidade -
- publicidade -

Novo Chevrolet Celta 2012O visual do Celta e Prisma 2012 foi revelado aqui em projeção e em fotos pelo site Notícias Automotivas do parceiro Eber do Carmo (veja aqui). Mas, faltavam as informações oficiais sobre as mudanças do modelo. Confira abaixo o que mudou em cada modelo.

De acordo com documento oficial da marca foram feitas alterações importantes visando atender as necessidades dos clientes e deixar os veículos mais atraentes e modernos.

MUDANÇAS EXTERNAS

CELTA Novo conjunto de grade do radiador, gravata dourada e barra cromada que reforçam o DNA Chevrolet, faróis com superfície interna escurecida – dark chrome, lanternas escurecidas, nova gravata Chevrolet na parte traseira, emblemas LS e LT, novas calotas, pintura dos para-choques na cor da carroceria.

PRISMA Além do novo conjunto similar ao Celta, no caso do Prisma a grade ganhou apliques cromados em seu contorno, novas barras cromadas traseiras que acompanham as linhas dos faróis, nova gravata Chevrolet na traseira, emblemas LS e LT, novas calotas.

Novo Chevrolet Celta 2012MUDANÇAS INTERNAS

CELTA O modelo ganhou novo volante com melhor empunhadura e novo design, painel de instrumento com novo grafismo e iluminação ice blue, novos controles de ar condicionado e ventilação também com iluminação ice blue harmonizando com todo o interior, bancos com nova anatomia e novos tecidos, novo porta garrafa acompanhando o porta-mapas nas portas.

A versão LT do Celta contará, além de maior conteúdo, com interior mais sofisticado com aros cromados nas saídas de ar e painel de instrumentos, maçanetas e manoplas na cor prata e extensão do console central. Os tecidos de bancos também são diferenciados para cada versão. De série as versões vem com espelhos na sombreira e alça de teto do lado do passageiro e tecido nas portas.

PRISMA Além das mudanças internas já destacadas no Celta, que também ocorrerão para o Prisma 2012, acrescenta-se: novo porta objetos com tampa localizado logo acima do porta-luvas, proporcionando maior espaço para guardar pequenos objetos, interior em dois tons, com acabamento em cinza claro em todo o painel, deixando. Assim como no Celta, o painel de instrumentos e os tecidos foram renovados.

VERSÕES E NOVA COR O Celta 2012 de 2 portas está disponível somente na versão LS que conta com uma nova configuração de opcional (código R9D) com ar e direção hidráulica. O Celta de 4 portas está disponível nas versões LS e LT, sendo que na versão mais completa vem com travas e vidros elétricos dianteiros de série. No caso do Prisma, a versão LS é disponível apenas na motorização 1.0 VHC-E e a versão LT com a motorização 1.4 Econo.flex. Outra novidade é a nova cor metálica Cinza Orium (@97).

Fotos | Reprodução Notícias Automotivas

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

62 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -