Para comemorar um ano de mercado do Renegade a Jeep disponibiliza duas novas cores para o SUV e a versão Sport (Flex e Diesel) passa a contar com as barras longitudinais de teto na lista de opcionais, antes o equipamento era ofertado como acessório.
Neste primeiro ano o SUV supera a marca de 55 mil unidades emplacadas. Impulsionada pelo SUV, a Jeep ocupa a 9ª posição no ranking de marcas que mais vendem no Brasil. No primeiro trimestre deste ano a marca já conta com 2,91% de participação no mercado nacional.
As opções cinza antique e vermelho tribal, se juntam pinturas sólidas branco ambiente, verde commando e vermelho colorado e aos outros tons metalizados prata melfi e preto carbon. Contando ainda com o laranja aurora, exclusividade da versão Trailhawk, e com o preto shadow (só para as configurações 1.8 e 1.8 Automático – esta para Pessoas com Deficiência), ao todo são nove cores para o consumidor escolher.
“Essa variedade de cores, aliada à autenticidade do desenho do Renegade e ao fato de ele não derivar de nenhum carro de passeio, reforça a sensação de ‘invasão’ do nosso SUV compacto nas ruas brasileiras”, afirma o Diretor de Brand Jeep, Rogério Villaça.
Hoje, a rede Jeep conta com 194 concessionárias distribuídas pelo território nacional.
Foto | Jeep/Divulgação