renault_duster_oroch_31A Renault está presente na 23ª Agrishow, principal exposição do setor de agronegócios no país. A feira será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). O fabricante francês conta com um estande que ocupa uma área de 1.000 w quadrados. No espaço a Renault mostra para os produtores rurais o SUV Duster, a picape Duster Oroch e a linha de comerciais leves Renault Master e Kangoo.

teste_renault_duster_at_28No estande os visitantes ainda contam uma pista para test-drive, onde os interessados poderão conhecer na prática o desempenho, a robustez e a versatilidade dos veículos expostos.

“O agronegócio tem conseguido prosperar mesmo diante de uma conjuntura desfavorável, mostrando a força e a representatividade deste segmento para a economia do país. Estarmos presentes mais uma vez na Agrishow significa, para a Renault, uma oportunidade de estreitar laços com esse setor, oferecendo veículos prontos para auxiliar no dia a dia do produtor rural, seja no transporte de cargas ou no de pessoas”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

Apesar do momento ruim vivido pelo setor automotivo, a Renault conseguiu crescer, passando de 7,1% de participação de mercado em 2014 para 7,3% em 2015. De acordo com o fabricante a ampliação da oferta de produtos no Brasil contribui para os resultados da marca.

O grande destaque da marca na mostra agrícola é a picape Duster Oroch, veículo inaugurou um novo segmento no mercado automobilístico nacional, ficando posicionado estrategicamente entre as picapes compactas e as médias.

Além da Duster Oroch, o estande da Renault também contará com o Duster. O estande terá ainda a série especial Duster Dakar, inspirada no rali mais desafiador do planeta, que contou com participação do veículo Renault já em três edições.

A gama de veículos comerciais leves da Renault está representada na Agrishow com o Master, líder do seu segmento no Brasil há dois anos. O veículo conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. A linha tem, ao todo, dez tipos de carroceria e mais de 70 configurações para atender qualquer tipo de necessidade. A versão chassi-cabine vem pronta para implementação, conforme necessidade do cliente.

O estande também conta com o Renault Kangoo, que tem capacidade de carga de até 800 kg. O Kangoo possui porta lateral deslizante e portas traseiras assimétricas, facilitando as tarefas de carga e descarga.