InícioCapaFlagra dos leitores: Versão Like do Fiat Mobi terá consumo de 13,3...

Flagra dos leitores: Versão Like do Fiat Mobi terá consumo de 13,3 km/l na estrada

- publicidade -
- publicidade -

flagra_fiat_mobi_like_1A Fiat já distribui o compacto Mobi para suas revendas.O modelo foi flagrado na Bahia por Cecílio Junior e Fábio Fernandes no Rio Grande do Sul. O compacto será apresentado no dia 13 deste mês. A última novidade é relação ao consumo da versão Like. Equipada com motor 1.0 ela tem nota A no Programa Brasileiro Etiquetagem (PBE).

flagra_fiat_mobi_like_17Abastecido com gasolina o Mobi Like terá consumo de 11,9km/l rodando em percurso urbano e 13,3km/l rodando em estrada. Já com etanol o compacto consome 8,4km/l na cidade 9,2km/l na estrada.

flagra_fiat_mobi_like_11A sinergia com do Mobi com o Uno pode ser vista no compartilhamento do volante, alavanca de câmbio, rádio, comandos do ar-condicionador, console central, pedal de freios entre outros.

Apuramos junto aos concessionários da marca que nos treinamentos do Mobi, os colaboradores foram orientados que caso um cliente chegue procurando um Palio Fire, ele deverá ser direcionado ao Mobi. Até mesmo o posicionamento nos showrooms, num primeiro momento não é para deixar Uno e Mobi lado a lado. Senão tiver jeito, caso fiquem próximos que seja ao lado de versões mais caras do Uno.

flagra_fiat_mobi_like_3Como os carros tem muito em comum, a Fiat não quer que o consumidor associe o Mobi como substituto do Uno. Nos treinamentos também foi orientado a relacionar o Mobi ao uso urbano, consumo e tecnologia embarcada. Para encher a bola do compacto, as equipes de vendas tem que  falar para os clientes sobre o novo sistema de produção, inaugurado pela Toro, com novo sistema de montagem e cuidado.

Até mesmo em relação a tampa de vidro foi repassada uma orientação especial. A tampa por ser inédita, pode também naturalmente ser associada a fragilidade, então sempre salientar três coisas: para-choques traseiros robustos, vidro especialmente desenvolvido para tal e baixo custo de troca.

[photomosaic]
Fotos | Cecílio Junior (Mobi branco) e Fábio Fernandes (Mobi vermelho)

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

254 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -