InícioMarcasChevroletChevrolet Onix chega no final de outubro e tem motores 1.0 e...

Chevrolet Onix chega no final de outubro e tem motores 1.0 e 1.4 mais potentes

- publicidade -
- publicidade -

O Salão do Automóvel de São Paulo abre as portas para os jornalistas no dia 22 de outubro. Se tudo sair como planeja a Chevrolet, o Onix será revelado nesta data. No entanto, o lançamento já está marcado para os dias 29, 30 e 31 de outubro no Rio Grande do Sul. Além disso, obtivemos informações sobre os motores do modelo. Tanto o 1.0 como o 1.4 estão mais potentes.

A novidade que apuramos é que até mesmo o motor 1.0 8v VHCE está mais potente. Sua potência passou dos 77 cv com gasolina e 78 cv com álcool para os 80 cv e 82 cv respectivamente, pouco acima dos 80 cv do Hyundai HB20. Já o motor 1.4 8v gera 106 cavalos. Ainda não obtivemos informações sobre torque e se os motores manterão as mesmas designações.

O Onix será vendido nas versões LS 1.0 (aro 14” com calota), LT 1.0 (aro 14” com calota), LT 1.4 (roda de liga aro 15”) e LTZ 1.4 (roda de liga aro 16”). Esta última poderá ser equipada com o câmbio automático de seis velocidades e contará com o sistema de entretenimento MyLink.As imagens que ilustram este post foram feitas em Porto Alegre pelo leitor Guilherme Chagas. A ele nossos agradecimentos.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

79 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -