Em abril o Autos Segredos cantou a pedra e confirmou que a Fiat iria comercializar o 500C (conversível) no Brasil, erramos a data de de chegada que estava programada para agosto. O modelo deverá ser comercializado somente em 2013 sua apresentação oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo que será realizado entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro.

O pequeno conversível deverá ser um dos poucos destaques da marca no salão, já que o fabricante não terá nenhuma novidade para apresentar na mostra paulista com exceção de algum carro-conceito que a marca preparou.

O motor será o 1.4 16V gasolina que rende 105cv de potência e que será equipado com o câmbio automático de seis velocidades, propulsor que já é usado nas versões Sport Air e Lounge Air. Ainda é cedo para especular um valor oficial, mas, espera-se que o 500C custe cerca de 13% mais caro que a versão Lounge Air

Foto | Anônimo/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!