Mercedes-Benz Certified garante benefícios exclusivos para modelos usados da marca
Mercedes-Benz Certified
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

O Mercedes-Benz Certified é um programa de certificação para carros seminovos da marca. O programa oferece garantia de fábrica 12 ou 24 meses e assistência 24 horas.

Certificação

O Mercedes-Benz Certified garante que aquisição de um modelo da marca com até 5 anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados, mantenha a qualidade e a segurança. Antes de ser exposto para venda, o seminovo passar por vistoria técnica profissional que avalia todos os itens obrigatórios para que estejam habilitados à certificação.

Caso for detectado que algum item tenha que ser trocado, novas peças genuínas são aplicadas em substituição às danificadas. Todos os carros seminovos aprovados pela certificação contam com a garantia de 12 ou 24 meses contra defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos, com exceção dos itens de desgaste ou mau uso.

Financiamento

Além do programa de certificação, a Mercedes-Benz conta com o sistema de financiamento Flexibility. O plano era destinado somente aos veículos zero quilômetro da marca e passa estar disponível para os modelos seminovos contemplados pelo Mercedes-Benz Certified.

Siga nossas redes sociais

Nessa modalidade de financiamento, o cliente pode adquirir o sonhado carro com uma entrada de 20% do valor do automóvel, seguido do financiamento de mais 40% do valor em até 24 meses. O restante de 40% pode ser liquidado de três formas. Na primeira delas, o consumidor pode quitar o saldo restante à vista. Já na segunda opção oferece ao cliente a possibilidade de realizar um novo financiamento destes 40% restantes, sob taxas do momento da negociação. Na terceira opção o cliente pode devolver ao concessionário o veículo e utilizá-lo como entrada para a compra de um novo modelo. Mas, para tal, o veículo tem que atender às características exigidas pelo Mercedes-Benz Certified.