Hyundai HB20S Unique será vendido com motor 1.0 de três cilindros
Hyundai HB20S Unique
Foto | Hyundai/Divulgação

O Hyundai HB20S Unique chegará ao mercado no dia 15 deste mês com preço sugerido de R$ 48.190. Equipada com motor 1.0, a versão chega como nova opção de entrada na gama do sedã coreano.

Hyundai HB20S Unique
Foto | Hyundai/Divulgação

De série

Os principais itens de série do Hyundai HB20S Unique ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e traseiros com one-touch para o motorista, computador de bordo de 7 funções, sistema de áudio blueAudio, comandos de áudio e Bluetooth no volante. Ainda fazem parte dos equipamentos comando interno de abertura do porta-malas e tanque de combustível, e banco do motorista com regulagem de altura. No acabamento interno, os bancos são revestidos e o painel conta com acabamento nas cores cinza e preto.

Motor

Na versão Unique o sedã compacto é equipado com motor 1.0 12V. O propulsor rende potência de 75 cv e torque de 9,4 kgfm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 80 cv e o torque de 10,2 kgfm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão manual de cinco velocidades.

Cores

O Hyundai HB20S Unique será vendido nas cores sólidas Branco Polar e Preto Onix, e as metálicas Bronze Terra, Cinza Titanium, Prata Metal e Prata Sand, com custo adicional de R$ 650.

Siga nossas redes sociais