novo_sandero_2015Apesar de a data de apresentação oficial estar marcada para o final deste mês, as vendas da nova geração do Sandero só começarão depois da Copa do Mundo. A informação foi repassada pela marca aos funcionários das revendas durante o treinamento do modelo. Por ora serão lançadas somente as versões normais que seguirão a mesma padronização de versões do Logan. A versão StepWay e o câmbio automatizado que estará disponível para os dois modelos só chegam em outubro. 

O Sandero será equipado somente com os motores 1.0 16v e o 1.6 8v, assim, como no Logan o 1.6 16v deixará de ser oferecido juntamente com o câmbio automático de quatro velocidades. Desta vez o visual dianteiro do Sandero é idêntico ao Logan até as portas dianteiras. No treinamento alguns colaboradores o chamaram de “Logan Hatch”.

Diferentemente de como é usado na geração atual o estepe desta vez ficará alojado dentro do porta-malas, dificultando assim o seu furto. Apesar de perder um pouco do espaço para acomodar o sobressalente o modelo ainda terá um porta-malas espaçoso.

novo_sandero_2015_1Fotos | Anônimo