Segredos
| em 4 anos ago

[Segredo] Essa será a nova cara do Captur 2022 que terá motor 1.3 Turbo

Compartilhar
Reestilizado, Renault Captur 2022 chegará no primeiro semestre de 2021 com mudanças em acabamento interno
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Para estrear o motor 1.3 Turbo, o Captur 2022 passará por sua primeira mudança visual que será apresentada no primeiro semestre de 2021. Parente do Kaptur russo, o SUV brasileiro não acompanhará a mudança do modelo apresentado nas últimas semanas no país europeu.

O Captur brasileiro terá o para-choque da reestilização de meio de vida da primeira geração do modelo europeu. A projeção que ilustra essa matéria foi produzida em parceria com o João Kleber Amaral do Canal Carros e antecipa a nova cara do Captur 2022

. Nossa reportagem se baseou no flagra exclusivo que o Autos Segredos publicou em fevereiro.
Foto | José Eduardo

O que muda?

Basicamente, a mudança visual fica restrita à porção dianteira do SUV. O Captur 2022 reestilizado terá novos faróis em Full Led, grade e para-choque redesenhados. Os faróis de neblina também serão em Led.

De lado, tudo fica como está, com exceção de rodas com novo desenho.

LEIA TAMBÉM:

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Na traseira, o Captur 2022 reestilizado deverá ter para-choque levemente retocado. As lanternas deverão contar com novos desenho interno.

Interior

Para dar um ar mais premium ao Captur 2022, a Renault fará uma mudança completa no interior do SUV, painel e forros de porta serão redesenhados. Novos tecidos também serão ofertados. Para completar, a central multimídia será a mesma do novo Duster 2021 que também cederá o volante redesenhado.

Motor

A mudança visual do Captur reestilizado servirá para marcar a chegada do novo motor 1.3 Turbo TCe flex. O motor começará ser produzido em setembro de 2020 e deverá estrear no novo Duster e na sequência chegará o Captur renovado.

O novo motor 1.3 TCe Flex deverá ter potência de 170 cv e torque acima dos 25 kgfm. O propulsor deverá trabalhar em conjunto com uma transmissão automatizada DCT de dupla embreagem.

Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos
Projeção | João Kleber Amaral/Especial para o Autos Segredos

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.