Antecipada pelo Autos Segredos em janeiro, nova Strada Working deverá estrear somente em 2021. Versão de entrada terá Cabine Plus e motor 1.4 Fire EVO e poderá levar até 770 quilos de carga

Um adesivo na porta da Endurance Cabine Plus em testes com o Autos Segredos confirma a Strada Working para a nova geração da picape. A versão foi antecipada com exclusividade por nossa reportagem em 9 de janeiro. A novidade é que a picape terá capacidade de carga de 770 quilos, enquanto que as versões Endurance 1.4 e Freedom 1.3 com cabine Plus levam 720 kg.

LEIA TAMBÉM:

Com o sucesso da nova geração da Strada, é provável que a nova Strada Working 1.4 faça sua estreia somente em 2021. Aliás, além da nova versão de entrada e do câmbio CVT ligado ao motor 1.3 Firefly, a Strada Cabine Dupla Ultra também deverá chegar como nova opção topo de linha.

Motor 1.4

Strada Working 2021 será equipada com o motor 1.4 Fire EVO que rende 85 cv de potência máxima e torque de 12,5 kgfm quando abastecido com gasolina e 88 cv e torque de 12,5 kgfm com etanol no tanque. Já o câmbio é sempre o manual de cinco velocidades.

Visual

No visual externo, a Fiat Strada Working terá luzes de condução diurna (DRL), iluminação da caçamba, protetor de caçamba, porta escada e molduras nos para-lamas.  Já as rodas são de aço sem calotas e calçadas com pneus de medidas 175/70.

De série

A lista de equipamentos da versão raiz da nova Strada é composta por direção hidráulica, preparação para rádio (cabeamento), tomada 12v, apoia pé (Motorista), computador de Bordo, conta giros, GSI (Indicador de marchas), porta objetos nas portas, quebra-sol com espelho e cinto de segurança ajustável.

Segurança

No quesito segurança, a nova Strada Working virá equipada com os obrigatórios freios ABS, airbag duplo, controle de estabilidade e tração. A picape terá ainda assistente de partida em rampas.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.