novochevroletagileA Chevrolet continua a testar o Agile 2014 que passará por sua primeira mudança visual. As mudanças estão concentradas na dianteira. O modelo deverá chegar logo ao mercado, pois, as unidades de testes já perderam a tradicional camuflagem zebrada como mostra o flagra do leitor Kalel Carvalho.

novochevroletagile1As maiores mudanças se concentram na dianteira do modelo e clicando aqui você verá nossa aposta de como será a “cara” do Agile 2014. O modelo deverá contar com faróis mais finos, conversando melhor com a nova grade, mais fina e filetada, inspirada em Spin e Onix. Na base do para-choque estão faróis de neblina que seguem o mesmo padrão das adotadas na minivan. Na traseira nada muda com exceção da disposição interna das luzes da lanterna que mantém o formato da atual e nas laterais continua tudo esta.

Com essa mudança na dianteira, pouco ou quase nada mudará na traseira. No interior deverão ser adotados novos padrões de revestimentos. Na mecânica, o motor 1.4 SPE/4 de 106 cv, que figura nas versões mais caras do Onix, deverá substituir o atual 1.4 Econo.Flex de 102 cv. (Com Henrique Rodriguez)

Fotos | Kalel Carvalho

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br ou marlos.vidal@gmail.com.