Com lançamento previsto para março, o novo BMW Série 1 já começou a ser distribuído para as concessionárias da fabricante bávara. O leitor Roberto Cirera, que já havia contribuido com o Autos Segredos com fotos do Toyota Prius, flagrou uma cegonha carregada com o hatch na cidade de Santo André (SP).

Em sua segunda geração (F20), o modelo desembarca primeiro na versão 118i Sport, equipada com motor 1.6 turbo de 170 cv (4.800 rpm) e torque máximo de 25,5 kgfm (1.500 rpm) e transmissão automática de oito velocidades.

Concessionárias já fazem reservas do modelo trabalhando com o valor de R$ 122.000 para unidades com cor sólida (Vermelho Crimson, Branco Alpino e Preto 2) e aumentam a conta 1.000 para as cores metálicas (Azul Deep, Branco Mineral, Prata Glacier, Preto Safira, Laranja Valência e Cinza Mineral).

Fotos | Roberto Cirera/ Especial para o Autos Segredos e BMW/divulgação

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter