Flagra de mula de testes da nova Chevrolet S10

Em junho publiquei aqui no Autos Segredos projeções da nova Chevrolet S10 (veja aqui), depois apareceram os registros de patentes (veja aqui). Já no mês de setembro chegou a vez do modelo com sua carroceria definitiva  dar as caras em teste de durabilidade no Piauí (veja aqui). Entretanto, a engenharia da GM ainda segue usando mulas de testes como mostra o flagra do leitor Almir Artoni feito na cidade de Indaiatuba (SP). No flagra do leitor o modelo usado para os testes é uma Isuzu D-Max Ao Almir pelo flagra, quem quiser colaborar com o Autos Segredos entre em contato pelo e-mail marlos.vidal@gmail.com.

A nova Chevrolet S10 é chamada de Projeto GMi 700 (novas S10 e Blazer). O modelo deverá ser produzido e lançado primeiramente na Tailândia. O modelo tailandês terá a inédita versão de cabine estendida.  No Brasil a Chevrolet deverá fazer sua chegada no fim de 2011 como modelo 2012.

A nova geração da S10 deverá ser um modelo híbrido, pois, o fabricante usa no desenvolvimento da nova S10 a Isuzu D-Max e a Chevrolet Colorado. Desde outubro, a linha de montagem de São José dos Campos (SP)  já é preparada para a produção da nova geração. Serão várias as versões da picape: cabine simples, cabine estendida, cabine dupla e SUV (nova Blazer), mas, nem todas estarão disponíveis para o mercado nacional. Somente a cabine dupla e o SUV estarão disponíveis inicialmente no mercado local.

Na motorização o propulsor 2.4 Flex da S10 será mantido, porém, o diesel será um novo motor desenvolvido pela General Motors, mas, como fabricação MWM.

Foto Almir Artoni/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: www.omelhorcarrodobrasil.com.br não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!