A nova picape da Volkswagen segue em testes usando a mula de uma perua Golf. Tirando as bitolas dos eixos mais curtas e a película escura para esconder o interior, a identidade da perua passaria batido.

De acordo com a revista Quatro Rodas, a picape da VW terá as mesmas características da Fiat Toro, com versões Flex e Diesel e trações 4×2 e 4×4. Ainda de acordo com a publicação brasileira a picape terá visual inspirada no conceito T-Cross e terá capacidade para uma tonelada.

A nova picape ficará entre a atual Saveiro e a Amarok. A picape deverá chegar ao mercado em 2018 e terá a companhia de mais três modelos: Novo Gol, Novo Voyage e um inédito SUV.

Família

Como os novos hatch, sedã e SUV já são testados em suas  carrocerias definitivas, a perua Golf Variant serve de base para testes de componentes da futura picape. Segundo Fabio, o eixo traseiro parecia ser menor e as rodas também, deixando claro que se trata de uma perua bem mais larga.

Fotos | Marcelo Zanini

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.