Assim como o Compass 2022, novo Jeep para sete passageiros terá motor 2.0 Turbo diesel com tanque de Arla 32 para tratamento de gases. Nome será revelado em abril

Em dezembro de 2019, o Autos Segredos cantou a pedra que o novo Jeep de sete lugares teria somente motor 2.0 Turbo diesel. Agora, mais próximo da chegada do SUV, nossa reportagem confirmou o uso e uma só motorização. Em abril, a Stellantis revelará o nome do novo Jeep, mas sem revelar seu visual.

Só duas versões

O Jeep de sete lugares contará somente com motor 2.0 Turbo diesel com 203 cv estimado e torque na casa dos 40 kgfm, ele será ligado ao câmbio ZF de nove velocidades e tração 4×4. O novo modelo será ofertado incialmente em duas versões de acabamento.

Protótipos do modelo foram flagrados em Santos (SP) por Alexandre Nieves. A estreia ocorrerá somente no fim deste ano.

As unidades zebradas circulam com lanternas de caminhão. O Autos Segredos apurou que os faróis serão os mesmos do Compass 2022 em Full LED, mas o para-choque será exclusivo, mas já ostentam a dianteira definitiva que terá traços de Grand Cherokee L com adiantamos no dia 2 de março.

De lado, o Jeep de sete lugares diesel terá as mesmas estampagens do Compass, mas a porta traseira será maior para o acesso a terceira fileira de bancos.

Na traseira, o novo modelo terá a tampa do porta-malas bem verticalizada, as lanternas terão quase o mesmo formato do Compass, mas invadem a tampa de ponta a ponta, sendo separadas apenas pela logo Jeep.

Já no interior o inédito SUV Jeep de sete lugares nacional terá o mesmo painel do Compass 2022, mas o acabamento terá tons em dourado para dar mais status de modelo premium.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.