Versão automatizada terá acionamento do câmbio por botões como no irmão Uno

flagra_fiat_mobi_dualogic_2Já confirmado pelo fabricante, a versão Dualogic para o Fiat Mobi Drive segue em testes. Um protótipo foi flagrado pelo leitor Wesley Valadares e mostra que o acionamento do câmbio automatizado será por botões como na linha Uno. A previsão é que a nova opção chegue ao mercado em três meses.

flagra_fiat_mobi_dualogic

A versão Drive Dualogic deverá ter preço na casa dos R$ 43 mil. Os equipamentos de série serão os mesmos da versão manual. Entre eles estão o ar-condicionado, chave canivete com telecomando, vidros elétricos nas portas dianteiras com função one touch e antiesmagamento, trava elétrica nas quatro portas, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, volante com regulagem de altura, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, banco traseiro bipartido, cargo box, lane change, ESS, sinalização de frenagem de emergência, e pneus “superverde” com alta durabilidade e maior aderência.

flagra_fiat_mobi_dualogic_1O motor 1.0 FireFly abastecido com gasolina rende potência de 72 cv a 6000 rpm e torque de 10,4 kgfm a 3.250 rpm e com etanol a potência é de 77 cv a 6.250 rpm e 10,9 kgfm a 3.250rpm. Na cidade o consumo da versão automatizada é melhor que a da opção manual. Em ciclo urbano, com etanol no tanque a média é de 9,8 km/l e com gasolina é de 14 km/l. Já em ciclo rodoviário, o consumo médio com etanol é de 11,1 km/l e com gasolina ele é de 15,8 km/l.

Fotos | Wesley Valadares

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-480