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Flagra do leitor: Fiat Argo 2023 é testado no Recife e pode estrear em julho

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A falta de previsibilidade na entrega de componentes eletrônicos tem atrasado a chegada do Fiat Argo 2023. Marca não confirma, mas estreia poderá ser em julho

Flagrado em testes várias vezes pelo Autos Segredos e por nossos atentos leitores, o Fiat Argo 2023 é clicado em testes no Recife (PE) pelo amigo Yuri Roque. O hatch deve estrear em julho se a cadeia de suprimentos estiver se normalizando. O carro já está pronto e segue apenas em testes de rotina.

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Fiat Argo 1.3 Drive
Foto | Yuri Roque – Argo 2023 reestilizado terá novo para-choque dianteiro e novas rodas ou calotas dependendo da versão

A mudança visual do Argo 2023 será bem pequena e se concentrará na dianteira que recebe novo para-choque e grade. Faróis, para-lamas e capô. De lado, dependendo da versão, o hatch terá novas rodas ou calotas.

Na traseira, apesar dos protótipos andarem bem camuflados, não terá nenhuma mudança.

Argo Trekking 2023

O Argo Trekking 2023 manterá a mesma frente em comum como as demais versões. Molduras nos para-lamas serão mantidas e basicamente além do novo para-choque, o que mudará no aventureiro são os adesivos alusivos a versão.

Fiat Argo Trekking 2023
Foto | Yuri Roque – Fiat Argo Trekking 2023 será vendido com opções de câmbio manual e CVT

A grande novidade da linha Argo 2023 será a chegada do aguardado câmbio CVT ligado ao motor 1.3 Firefly. Ele estará disponível nas versões Drive e Trekking. O propulsor tem potência com gasolina de 98 cv a 6.250 rpm e torque de 13,2 kgfm a 4.250 rpm, com etanol, a potência é de 107 cv a 6.250 rpm e torque de 13,4 kgfm a 4.000 rpm. As versões 1.3 Drive e 1.3 Trekking terão opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático CVT com simulação de sete marchas.

VEJA EM VÍDEO AS MUDANÇAS DO FIAT ARGO 2023:

Nas versões 1.0 e 1.0 Drive, o hatch terá o motor 1.0 Firefly om potência 71 cv a 6.000 rpm e torque de 10 kgfm a 3.250 rpm com gasolina. Com etanol, a potência agora é de 75 cv a 6.000 rpm e torque de 10,7 kgfm a 3.250 rpm. A transmissão se mantém a manual de cinco velocidades.

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