Iniciando os “testes” de divulgação, o novo Chevrolet Equinox já circula sem camuflagem pelas ruas do Brasil. O  leitor Marcio Dias fotografou uma unidade na rodovia Fernão Dias. O Equinox chegará importado do México e será comercializado com preço na casa dos R$ 150 mil.

Visual externo

O Chevrolet Equinox terá faróis de Full Led inteligentes. O sistema é capaz de identificar a aproximação de outros veículos e desativar automaticamente a luz alta para evitar o ofuscamento da visão de outros motoristas. O DLR e as lanternas traseiras do Equinox também contam com LED.

Motor

O SUV será comercializado com motor 2.0 Ecotec Turbo que rende 262 cv de potência. O câmbio é o automático de nove velocidades. O Chevrolet Equinox terá sistema de tração AWD.

De série

Entre os equipamentos de série o Equinox terá sistema de frenagem automática de emergência. Caso o veículo detecte a eminência de uma colisão frontal, um alerta é acionado e os freios são ativados automaticamente na tentativa de evitar o acidente.

Conforto

Já entre os itens de conforto, o Chevrolet Equinox terá alto-falantes da marca Bose acoplado à central multimídia MyLink de última geração com Android Auto e Apple CarPlay.

Para os clientes que não abrem mão de um teto solar, o SUV será equipado com teto solar elétrico panorâmico.

Fotos | Marcio Dias

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail contato@autossegredos.com.br. Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.