A previsão é que novo Chevrolet Cruze em carroceria hatch seja lançado ainda em março ou no mais tardar em abril empurrando a chegada do Sonic para maio. A unidade flagrada pelo leitor Fábio Sêco é uma unidade fabricada no ano passado conforme mostra a consulta abaixo. A versão é uma LTZ ano/modelo 2011/2012. Agradeço ao Fábio pela colaboração.

O conjunto mecânico do Cruze Hatch é idêntico ao do irmão sedã. O propulsor é o 1.8 16V Ecotec, capaz de gerar 140 cv/17,8 mkgf com gasolina e 144/18,9 cv com etanol. Já as opções de câmbio passam pelo manual e o automático, ambos com seis velocidades.

As versões de acabamento também são exatamente as mesmas do sedã: LT e LTZ, sendo que o conteúdo não sofrerá grandes alterações entre as duas opções de carroceria. Os preços deverão ser situados na casa dos R$ 65 mil para o modelo de entrada e R$ 75 mil para o top.

Foto | Fábio Sêco/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.