Versão de entrada do SUV Fiat terá motor 1.3 Firefly que poderá ser ligado as transmissões manual de cinco marchas e a automática CVT com conversor de torque

Na semana passada, o Autos Segredos mostrou o Fiat Pulse em versão básica com alguns opcionais como as rodas de liga leve. Agora nossa reportagem apurou que a opção em fotografada por nossa reportagem era a 1.3 Drive posicionada como opção de entrada do SUV.

O Pulse 1.3 Drive terá opções de transmissão manual e automática do tipo CVT com conversor de torque fornecida pela japonesa Aisin. O motor 1.3 rende potência de 101 cv e torque de 13,7 kgfm quando abastecida com gasolina e 109 cv e torque de 14,2 kgfm com etanol no tanque.  

Entre os principais itens de série da versão de entrada estarão ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia, vidros elétricos, travas elétricas, alarme, entre outros.

VEJA TAMBÉM:

No quesito segurança, o Pulse 1.3 Drive terá repetidor de setas lateral, luz de condução diurna, sensor de estacionamento traseiro, assistente de partida em rampa, controles de tração e estabilidade, airbags laterais, airbags frontais e freios com assistência ABS.

TC+

Assim como a nova Strada, o Fiat Pulse também terá o sistema de bloqueio eletrônico de diferencial que atua junto com o controle de tração, o TC. O sistema entra em ação em situações leve de off-road de forma automática ou acionando a tecla TC+ que na picape fica acima da central multimídia. O E-Locker atua em velocidades até 65 km/h.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.