O Chevrolet Onix já teve sua presença confirmada para o Salão do Automóvel de São Paulo. Será lá sua apresentação ao público. Enquanto isso ele continua circulando camuflado pelo país, e o leitor André Cantero Sanchez, clicou um em São Bernardo do Campo. André relata que o motorista parecia estar fazendo testes de arrancada, parando bem antes do semáforo e depois acelerando forte para testar a saída do carro.

Apesar de ter aparecido em São Paulo o Onix será produzido na planta de Gravataí, no Rio Grande do Sul. As vendas começarão ainda no último bimestre de 2012, com preços a partir de R$30 mil. A Chevrolet confirmou apenas a chegada da versão hatch, mas o sedã não tardará a ser lançado.Na parte mecânica, a Chevrolet confirmou a adoção do câmbio automático de seis velocidades que já equipa Cruze, Sonic, Cobalt e Spin. A marca mantém o silêncio em relação aos motores, mas como já dissemos outras vezes, ele contará com o 1.0 VHCE e com um novo 1.4, do qual ainda não dispomos de dados técnicos e especificações.

Fotos | André Cantero Sanchez/ Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail marlos.vidal@gmail.com ou contato@autossegredos.com.br.

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!