Líder de vendas entre os veículos híbridos plug-in, Volvo emplaca seus três SUVs no topo e celebra a vice-liderança no segmento Premium

A Volvo Cars celebra seu melhor primeiro semestre em vendas no mercado brasileiro.  A marca comercializou 3.874 unidades ficando com 18% de participação no segmento Premium deixar a marca sueca na vice-liderança.

VEJA TAMBÉM:

Para João Oliveira, diretor de operações e inovação da Volvo Car Brasil, é um motivo de muito orgulho para todos da marca, não só pelas vendas, mas pelo avanço entre os veículos eletrificados, que é o maior objetivo da Volvo. O executivo disse que as vendas da marca registraram aumento de 44,2% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao memso período de 2020.

Volvo Brasil: Híbridos plug-in

A Volvo destaca também a liderança absoluta entre os híbridos plug-in. A Volvo detém 69,8% dentre todas as marcas do Brasil, ou seja a cada dez carros carros dos 10 híbridos plug-in comercializados no Brasil sete são Volvo.

A Volvo lidera no acumulado do ano entre os SUVs com o XC90, XC60 e XC40, com 26,4% de share. Os três veículos da marca estão no topo das vendas de seus respectivos segmentos.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.