Apresentado em agosto, o novo Citroën C3 já soma mais de 7.500 unidades vendidas
A Citroën celebra crescimento nas vendas do novo C3 2023 em novembro. O hatch registrou alta de 22% em relação ao mês anterior, segundo números da Fenabrave. A Citroën segue celebrando os ótimos resultados alcançados. O hatch fechou o mês de novembro com o total de 3.139 veículos emplacados.
VEJA TAMBÉM:
- FLAGRAMOS O NOVO SEDÃ DA CITROËN PARA O BRASIL
- CONFIRA NOSSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES COM O NOVO C3 2023
- NOVO CITROËN DE SETE LUGARES JÁ É TESTADO NO BRASIL
- VEJA COMO É O CITROËN C3 MAIS BARATO
C3 já representa 70% das vendas da Citroën no Brasil
O novo C3 já é responsável por 73% das vendas da Citroën no Brasil. A participação do hatch subiu para 1,7% e, no segmento, para 6,9%.
Em novembro de 2022, a Citroën também celebra alta de 26% nas vendas de VULs (Veículos Utilitários Leves), com o Jumpy crescendo 32% em volume frente ao mês anterior. Com isso, a marca fecha o mês com participação de mercado de 3% no segmento.
A Citroën registrou, contudo, ligeiro crescimento em participação de mercado, passando de 1% para 1,6% em automóveis e comerciais leves. O novo Citroën C3 foi parte fundamental, com uma performance sólida desde sua estreia no mercado brasileiro.
Enquanto o segmento de SUVs compactos apresentou crescimento de 1% no volume quando comparado com os meses entre janeiro e novembro de 2021, o C4 Cactus cresceu 5% nas vendas do acumulado do ano com relação ao mesmo período do ano passado, alcançando participação de 4,2%.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook