InícioMarcasCitroënVendas do novo C3 crescem 22% em novembro

Vendas do novo C3 crescem 22% em novembro

- publicidade -
- publicidade -

Apresentado em agosto, o novo Citroën C3 já soma mais de 7.500 unidades vendidas

A Citroën celebra crescimento nas vendas do novo C3 2023 em novembro. O hatch registrou alta de 22% em relação ao mês anterior, segundo números da Fenabrave. A Citroën segue celebrando os ótimos resultados alcançados. O hatch fechou o mês de novembro com o total de 3.139 veículos emplacados.

VEJA TAMBÉM:

C3 já representa 70% das vendas da Citroën no Brasil

O novo C3 já é responsável por 73% das vendas da Citroën no Brasil. A participação do hatch subiu para 1,7% e, no segmento, para 6,9%. 

Em novembro de 2022, a Citroën também celebra alta de 26% nas vendas de VULs (Veículos Utilitários Leves), com o Jumpy crescendo 32% em volume frente ao mês anterior. Com isso, a marca fecha o mês com participação de mercado de 3% no segmento. 

A Citroën registrou, contudo, ligeiro crescimento em participação de mercado, passando de 1% para 1,6% em automóveis e comerciais leves. O novo Citroën C3 foi parte fundamental, com uma performance sólida desde sua estreia no mercado brasileiro. 

Enquanto o segmento de SUVs compactos apresentou crescimento de 1% no volume quando comparado com os meses entre janeiro e novembro de 2021, o C4 Cactus cresceu 5% nas vendas do acumulado do ano com relação ao mesmo período do ano passado, alcançando participação de 4,2%. 

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -