Triumph Speed Twin conta com motor 1.200 cc que tende 97 cv de potência

A Triumph aumenta sua gama de modelos no Brasil com a chegada da Speed Twin. A moto tem preço sugerido de R$ 47.990 e é equipada com motor de 1.200 cc e diversos recursos de auxílio ao motociclista.

Triumph Speed Twin
Foto | Triumph/Divulgação

Motor

A Speed Twin é equipada com motor 1.200 cc que rende 97 cv de potência 6.750 rpm e torque de 11,42 kgfm a 4.950 rpm.

A moto é equipada com três modos de pilotagem: Sport, “Road e Rain que contam com mapas de aceleração e definições do controle de tração específicas. Com o modo Sport, as respostas do acelerador da Speed Twin são imediatas.

Triumph Speed Twin
Foto | Triumph/Divulgação

Freios

Com sistema ABS, na dianteira, a Speed Twin tem freio com pinças axiais duplas de alta especificação e quatro pistões Brembo com discos duplos. Na traseira, o sistema tem uma pinça flutuante de dois pistões e um disco único.

De série

Os principais itens de série da nova Triumph Speed Twin são rodas de 17” de alumínio fundido de sete raios, controle de tração comutável, guidão cônico, novos tubos de elevação, novo garfo superior, silenciadores ascendentes duplos com envoltório pintado de cetim preto e tampas de extremidade de aço inoxidável e tomada de carregamento USB.

Triumph Speed Twin
Foto | Triumph/Divulgação

Luzes

O modelo tem farol dianteiro com luz de condução diurna DRL. Já as luzes de seta e a lanterna traseira são iluminadas por LEDs.

Cores

A moto é ofertada nas cores: Silver Ice/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca; Korosi Red/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca; e Jet Black.

Triumph Speed Twin
Foto | Triumph/Divulgação