Novo Onix é flagrado em vídeo por leitor

O leitor Mario Vet publicou em seu canal YouTube flagra em vídeo de protótipos do novo Onix

Dos onze lançamentos prometidos para 2019, a Chevrolet só apresentou o Camaro nas versões Cupê e conversível, ainda faltam nove novidades e o novo Onix é uma delas. A nova geração do hatch deverá fechar o ciclo de novidades da marca para este ano. Especula-se que o compacto passe a se chamar Onix Plus, já que o atual continuará em produção com o sobrenome Joy.

Novo Onix

O Onix Plus chegará inicialmente somente com motorização 1.0 Turbo Flex que deverá render 125 cv de potência e torque de 18,3 kgfm. Porém, por aqui ele poderá ficar um pouco mais potente em função da tecnologia flex. O Onix 2020 deverá contar somente com a transmissão automática de seis velocidades.

Versões

Inicialmente, o Onix 2020 será ofertado nas versões 1.0 LS, 1.0 LT, Premier e RS sempre equipadas com motor 1.0 Turbo Flex. Ao longo de 2020, o hatch ganhará a versão 1.0 LT com motor 1.0 aspirado.

Bolt EV
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O que falta lançar?

Na lista das nove novidades que ainda faltam chegar ao mercado estão confirmados o elétrico Bolt, a edição especial Equinox Midnight, Cruze e Cruze Sport6 reestilizados e Onix Sedan. Ainda faltam quatro modelos, o hatch Onix Plus é um deles. Nossa aposta para as três novidades que ainda faltam estão os novos Onix e Prisma Joy que terão visual atualizado e receberão “cara” da linha reestilizada em 2016. Com eles, a lista está fechada em dez novidades e a última novidade ainda é um mistério.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais