Hatch já emplacou mais de 16 mil desde o seu lançamento em agosto de 2022
A Citroën celebra o crescimento de 203% em suas vendas de abril de 2023 em relação ao mesmo período de 2022. No quarto mês do ano corrente, o fabricante francês emplacou 2.484 modelos, ante aos 819 emplacamentos de abril de 2022.
O novo C3 se tornou o carro mais vendido da Citroën emplacando 1.965 unidades em abril e mais de 16 modelos comercializados desde seu lançamento em agosto de 2022.
VEJA TAMBÉM:
- CITROËN C3 AIRCROSS TERÁ SOMENTE MOTOR 1.0 TURBO T200 NO BRASIL
- CITROËN C3 X SERÁ O FASTBACK DA MARCA FRANCESA NO BRASIL
- C3 TERÁ VERSÃO LIVE PACK AUTOMÁTICA
De acordo com a marca, os bons resultados reforçam a estratégia Citroën 4All, com foco em um crescimento amplo da marca no Brasil e em toda a América do Sul.
Neste mês de maio, a marca está com uma ação comercial realizada em parceria com o banco PSA onde oferece o novo C3 Live com entrada de 40% e saldo dividido em 72 parcelas de R$ 999,00.
Desde sua versão de entrada, o novo C3 vem equipado com ar-condicionado, direção, vidros e travas elétricas, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa e luzes de condução diurna (DRL), entre outros equipamentos. Já a partir da versão Live Pack o hatch agrega o sistema multimídia Connect Touchscreen 10” com espelhamento para Android Auto ou do Apple CarPlay de forma wireless, sem a necessidade de fios.
Durante os três primeiros anos de uso, o dono do novo Citroën C3 gastará menos de R$ 2,00 por dia com as três revisões anuais.
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Citroën C3 Aircross terá somente motor 1.0 Turbo Flex no Brasil: