Loja estreia no aplicativo com dois modelos do C180 e um do GLA
A Mercedes-Benz inaugurou nessa segunda (8) sua loja virtual no aplicativo Instagram. A ideia do fabricante é facilitar a compra de carros novos durante a pandemia e permitir que o carro seja comprado sem o cliente ter que sair de casa.
“Em tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e seguindo as recomendações das autoridades de saúde de se manterem em casa, a Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu público trazendo novidades e serviços que facilitem a sua rotina. As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento, e estamos prontos para atender a este novo formato de mercado”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz Brasil.
Leia também
- Mercedes-AMG GT 43 chega ao Brasil em edição limitada
- Mercedes-AMG A 35 Sedan já é vendido por R$ 337.900
No primeiro momento os carros disponíveis são os C 180 Avantgarde e Exclusive e o GLA 200 Advance. A loja pode ser encontrada no perfil oficial da marca na seção “ver produtos. Essa iniciativa de vender pelo Instagram também foi adotada pela rival BMW.