Loja estreia no aplicativo com dois modelos do C180 e um do GLA
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A Mercedes-Benz inaugurou nessa segunda (8) sua loja virtual no aplicativo Instagram. A ideia do fabricante é facilitar a compra de carros novos durante a pandemia e permitir que o carro seja comprado sem o cliente ter que sair de casa.

 “Em tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e seguindo as recomendações das autoridades de saúde de se manterem em casa, a Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu público trazendo novidades e serviços que facilitem a sua rotina. As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento, e estamos prontos para atender a este novo formato de mercado”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz Brasil. 

Leia também

No primeiro momento os carros disponíveis são os C 180 Avantgarde e Exclusive e o GLA 200 Advance. A loja pode ser encontrada no perfil oficial da marca na seção “ver produtos. Essa iniciativa de vender pelo Instagram também foi adotada pela rival BMW.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.