Picape monobloco fabricada em Pernambuco foi líder entre os modelos médio-compactos em 2022
A Fiat celebra a marca de 400 mil unidades vendidas da Toro no mercado brasileiro. Em 2022, a picape encerrou o ano na liderança em sua categoria com quase 80% de market share.
Nos primeiros três meses de 2023, a picape lidera com folga seu segmento. Somente em março foram 5.600 unidades emplacadas, o que representou uma alta de 75% em relação ao mês anterior.
“Desde seu lançamento, a Fiat Toro tem sido um modelo muito importante no portfólio da Fiat. Foi muito relevante em especial para o reposicionamento que a marca vem consolidando no mercado, avançando sobre a percepção de valor e ratificando sua liderança na região”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.
A Fiat Toro pode levar 937 litros e até 750 kg nas versões flex e 1 tonelada nas diesel. Já a capacidade de reboque é de 400 quilos.
Atualmente, a picape é vendida em três versões equipadas com o motor Turbo 270 Flex com 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque ligado ao câmbio automático de seis marchas. Ela também conta com o 2.0 Turbo Diesel com 170 cv de potência e torque de 35,7 kgfm ligado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.