InícioMarcasCitroënCitroën encerra 2021 com crescimento de 77%

Citroën encerra 2021 com crescimento de 77%

- publicidade -
- publicidade -

Marca francesa da Stellantis passou praticamente todo ano de 2021 vendendo somente um carro de passeio. Neste ano, o C4 Cactus terá a companhia do novo C3

Sob as asas da Stellantis, a Citroën viu suas vendas crescerem 77 em 2021. Vale lembrar que a marca passou a maior parte do ano tendo apenas o C4 Cactus como carro de passeio. Além dele, a marca também comercializou os VUL Jumpy e Jumper.

Só em dezembro, a Citroën emplacou 3.083 unidades. No acumulado do ano, foram 23.351 emplacamentos, números que deixaram com 1,2% de participação no mercado brasileiro.

O C4 Cactus encerrou 2021 com crescimento de 105% em suas vendas em comparação a 2020 somando 19.550 emplacamentos.

Já os comerciais leves da Citroën apresentaram crescimento de 123% em 2021 em relação ao ano passado. A gama Citroën JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, juntamente com a família JUMPER, responderam por 3.441 unidades vendidas, garantindo um importante protagonismo da Citroën entre os VULs.

VEJA TAMBÉM:

“O ano de 2021 foi muito especial para a Citroën. Conquistamos importantes resultados que reforçam o grande trabalho realizado pela Marca. Crescemos 77% em um mercado que cresceu 2%. Uma grande demonstração que estamos na direção certa para conquistar todos os objetivos que apresentamos recentemente para o Brasil. Em 2021, tivemos importantes lançamentos, como a JUMPER CARGO e as séries especiais do SUV C4 Cactus, a RIP CURL e a X-SERIES, que foram um grande sucesso de vendas. E já mostramos um pouco do que vai chegar ao mercado em 2022 para garantir o sucesso da Citroën nos próximos anos. Tudo isso só é possível com a parceria da Marca com a nossa rede de concessionários, que segue sua expansão para suportar esse crescimento da Citroën” comentou André Montalvão, Head Comercial da Citroën no Brasil.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -