InícioMarcasBMWBMW X1 M Sport se torna versão de produção regular e chega...

BMW X1 M Sport se torna versão de produção regular e chega em novembro por R$ 309.950

- publicidade -
- publicidade -

Modelo, que antes era edição comemorativa, vem equipado com motor 2.0 de 192 cv e vai de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos

Antes limitado a 72 unidades, que celebravam os 25 anos da atuação da BMW no Brasil, o X1 M Sport se torna versão de produção regular. Feito em Araquari (SC), o modelo chega em novembro deste ano e tem preço de pré-venda de R$ 309.950.

Na dianteira, o X1 M Sport exibe o para-choque dianteiro com tomadas de ar recortadas pelos faróis de neblina de LED, e as saias laterais são totalmente integradas à carroceria. Além disso, o para-choque traseiro também tem desenho exclusivo, mais prolongado de forma acomodar as saídas duplas de escapamento.

Os faróis dianteiros, traseiros e lanternas full-LED contam com estruturas escurecidas. As rodas são de liga leve Y Spoke e calçam pneus run-flat 225/45 R19. O BMW X1 M Sport dispõe ainda, vale frisar, de grade, para-choque e rack na tonalidade Preto High-gloss. O crossover tem três opções de cores: Branco Alpino (sólida), Preto Safira (metálica) e Cinza Mineral (metálica). 

BMW X1 M Sport
Foto | BMW/Divulgação

Conjunto mecânico do BMW X1 M Sport

O BMW X1 M Sport vem equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo ActiveFlex de 192 cv de potência a partir de 5.000 rpm e torque de 28,5 kgfm entre 1.250 e 4.500 giros. O câmbio é automático Steptronic de oito velocidades, e as trocas manuais podem ser feitas por meio de borboletas no volante.

A aceleração de 0 a 100 km/h é feita, segundo o fabricante, em 7,7 segundos. A velocidade máxima do BMW X1 M Sport é de 225 km/h. 

  • Veja também: Nossos leitores flagraram o novo X6

    A eficiência energética é elevada com a ajuda de sistemas como start/stop e modo de condução. Como auxílio, há o recurso coasting, tecnologia que desacopla a transmissão quando o motorista retira o pé do acelerador e deixa o carro rodar pela sua própria inércia. Além disso, o X1 M Sport também inclui o sistema de regeneração de energia por frenagem ou desaceleração para recarregamento da bateria. 
Foto | BMW/Divulgação

Equipamentos

Além do que já foi mencionado, o crossover dispõe de ar-condicionado digital de duas zonas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro (com câmera de ré), teto solar panorâmico, espelhos retrovisores com rebatimento e aquecimento, além de função anti-ofuscante.

O BMW X1 M Sport tem ainda seis airbags e controles de estabilidade e tração. A segurança é reforçada com tecnologia BMW Head-up display colorido, que exibe todas as informações necessárias em uma tela na linha de visão do motorista.

O sistema de som é de alta fidelidade, tem sete alto-falantes e amplificador de 205 watts. A central multimídia, por sua vez, tem tela de 10,25 polegadas e conta com sistema de navegação Plus e iDrive Touch Controller, comando por toques capaz de reconhecer sinais e letras.

BMW X1 M Sport
Foto | BMW /Divulgação

Além ser compatível com a assistente pessoal Alexa, da Amazon, o X1 M Sport permite atualizações remotas de software, e também disponibiliza de diversos serviços como chamada de emergência inteligente, BMW Teleservices, serviços ConnectedDrive (que tem informações em tempo real), serviços remotos com utilização das funcionalidades por meio do aplicativo My BMW, preparação para Apple CarPlay e Android Auto, informações de trânsito em tempo real, Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -