InícioMercadoAplicativo da Porto registra alta 374% nos atendimentos em 2022

Aplicativo da Porto registra alta 374% nos atendimentos em 2022

- publicidade -
- publicidade -

Segundo a seguradora os clientes estão satisfeitos com as solicitações de serviços pelo aplicativo da companhia

A Porto registrou aumento de 374% nas solicitações de serviços de assistência via seu aplicativo oficial em 2022 em comparação ao ano anterior. De acordo com a seguradora, foram 365,8 mil solicitações no período de um ano. 

A empresa de seguros afirma que foi o maior número registrado desde que foram iniciados os processos de autoatendimento. Para este ano, Felipe Milagres, diretor de Atendimento ao Cliente Porto, o foco continuará na expansão dos acionamentos digitais oferecendo mais autosserviços práticos e objetivos no aplicativo.

VEJA TAMBÉM:

A Porto ainda diz que o maior número de acionamentos é registrado no período de Alta Temporada, entre os meses de dezembro a março, em que os maiores pedidos são para serviços de automóveis e residenciais. O aumento das demandas se deve aos meses de grande movimentação — férias, datas festivas, feriados prolongados, como Carnaval, entre outros. Pensando em total agilidade, tranquilidade e eficiência, o App da Porto é um canal que oferece soluções para que o segurado possa solicitar assistências.

Somente em dezembro, o aplicativo da Porto recebeu 36.251 solicitações de assistência,  representando cerca de 12,5%. Do total, 32% foram relacionados a serviços de socorro para o automóvel (guincho, técnico em caso de pane mecânica/elétrica, troca de pneu, chaveiro e recarga de bateria) e 68% à serviços para a residência (reparos hidráulicos, elétricos, manutenção de eletrodomésticos, entre outros)”, explica o diretor.

Segundo Milagres, a pesquisa CSAT (Customer Satisfaction Score), que mensura a satisfação do cliente no canal, realizada para o aplicativo, registrou um índice de 88,9% de satisfação na jornada de assistências, em que os principais destaques foram para a praticidade e rapidez no atendimento.

Disponível para celulares Android e IOS, o app da Porto tem alto índice de avaliação positiva nas lojas de apps (4,8 no iOS e 4,7 no Android). Por meio dele, podem ser acionados serviços de Auto e Residência, além de abertura e acompanhamento de sinistro, download e consulta de apólice e consulta de pagamentos/emissão de 2ª via de boletos.

Autos Segredos no YouTube:

Andamos no Fiat Pulse Abarth 270 2023:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -